quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quadro "Catherine Zeta Jones"

13 comentários:

  1. Estão todos lindíssimos e com traços perfeitos! Já o parabenizei por suas belezas criadas através do desenho no facebook, e aproveito a oportunidade da criação desse blog para fazê-lo novamente... Parabéns Meu Amigo, que Deus ilumine e conserve esse Dom maravilhoso em ti!
    Um abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso conhecer mais esta faceta tua.
    Gostaria de agradecer a você de forma especial pois o seu blog http://pensamanzas.blogspot.com/ tem sido uma das principais origens de tráfego para o meu. Embora eu esteja muito afastada, pois não tenho escrito mais a um longo tempo, deparei-me com esta informação no google e senti-me grata, por amigos tão distantes e dos quais sei aquilo que escrevem. Li alguns de seus novos poemas e emocionei-me, tanto pelos conteúdos, como pelo meu atual bloqueio de inspiração. Amigo continue sempre a nos mostrar essa linda pessoa sensível que há dentro de você. Carinho e saudade.
    Perséfone Hades

    ResponderEliminar
  3. http://rafadesenhos-rafael.blogspot.com/ seus desenhos sao lindos veja os meus

    ResponderEliminar
  4. q arte linda !

    bons ventos pra ti

    alfacescanibais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Moisés... Tudo bem?
    Amei seu blog e seus desenhos.
    Coisa mais linda, Parabéns amigo.
    Quem sabe um dia, a gente encomende um quadro nosso.
    PARABÉNS MESMO!!
    Ótima semana e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e beijos 1000 com carinho das amigas do Brasil...

    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar
  6. Homenagem que fiz a teu blog:

    http://www.nososcachorros.blogspot.jp/2012/08/blog-desenharte.html

    Abraxos

    ResponderEliminar
  7. Estive a ver os retratos e gostei de verdade.
    A fernanda disse me acerca deste blogue e fiquei maravilhado.
    Parabens e muito sucesso.

    Eduardo

    ResponderEliminar
  8. Vim por indicação da Fernanda e vejo que ela estava certissima em suas palavras...Es um grande artista!

    ResponderEliminar
  9. Vim atrás do meu amigo Daniel e gostei muito do que vi.
    Vou voltar.
    Beijinhos.
    Branca

    ResponderEliminar
  10. Meu amigo

    Vim por indicação da Fernanda e adorei tudo por aqui.
    Vou voltar mais vezes.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  11. olá

    vim por indicação da Fê. Parabens, são muito bonitos os desenhos. Gostei muito.

    beijinhos

    ResponderEliminar