quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quadro "Catherine Zeta Jones"

14 comentários:

  1. Estão todos lindíssimos e com traços perfeitos! Já o parabenizei por suas belezas criadas através do desenho no facebook, e aproveito a oportunidade da criação desse blog para fazê-lo novamente... Parabéns Meu Amigo, que Deus ilumine e conserve esse Dom maravilhoso em ti!
    Um abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso conhecer mais esta faceta tua.
    Gostaria de agradecer a você de forma especial pois o seu blog http://pensamanzas.blogspot.com/ tem sido uma das principais origens de tráfego para o meu. Embora eu esteja muito afastada, pois não tenho escrito mais a um longo tempo, deparei-me com esta informação no google e senti-me grata, por amigos tão distantes e dos quais sei aquilo que escrevem. Li alguns de seus novos poemas e emocionei-me, tanto pelos conteúdos, como pelo meu atual bloqueio de inspiração. Amigo continue sempre a nos mostrar essa linda pessoa sensível que há dentro de você. Carinho e saudade.
    Perséfone Hades

    ResponderEliminar
  3. http://rafadesenhos-rafael.blogspot.com/ seus desenhos sao lindos veja os meus

    ResponderEliminar
  4. q arte linda !

    bons ventos pra ti

    alfacescanibais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Moisés... Tudo bem?
    Amei seu blog e seus desenhos.
    Coisa mais linda, Parabéns amigo.
    Quem sabe um dia, a gente encomende um quadro nosso.
    PARABÉNS MESMO!!
    Ótima semana e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e beijos 1000 com carinho das amigas do Brasil...

    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar
  6. Homenagem que fiz a teu blog:

    http://www.nososcachorros.blogspot.jp/2012/08/blog-desenharte.html

    Abraxos

    ResponderEliminar
  7. Estive a ver os retratos e gostei de verdade.
    A fernanda disse me acerca deste blogue e fiquei maravilhado.
    Parabens e muito sucesso.

    Eduardo

    ResponderEliminar
  8. Vim por indicação da Fernanda e vejo que ela estava certissima em suas palavras...Es um grande artista!

    ResponderEliminar
  9. Vim atrás do meu amigo Daniel e gostei muito do que vi.
    Vou voltar.
    Beijinhos.
    Branca

    ResponderEliminar
  10. Meu amigo

    Vim por indicação da Fernanda e adorei tudo por aqui.
    Vou voltar mais vezes.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  11. olá

    vim por indicação da Fê. Parabens, são muito bonitos os desenhos. Gostei muito.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar